Bomba! Pastor Marcos Feliciano pede que ‘espanquem’ Randolf
Áudio foi mandado para o presidente do PSL do Amapá
O pau está quebrando! A possível obstrução da justiça cometida pelo presidente Bolsonaro está dando “pano para a manga”. Com isso, houveram desavenças entre Marcos e Randolfe Rodrigues no Twitter. Posteriormente, um áudio enviado por Feliciano ao pastor Guaracy Jr deu o que falar. Guaracy atualmente é presidente do PSL no Amapá, que coincidentemente é o estado de Randolfe.
Em seguida, o deputado e pastor paulista, pediu que se levantassem pessoas para ir ao Twitter do “senadorzinho”:
“Meu querido líder Guaracy, tudo bom? Por favor, amigo, dá um abraço no pastor Jeziel. Agradece a ele por atenção, por ter saído em minha defesa. Não sou juiz igual ele, mas eu leio um pouco, né? E esse senadorzinho aí precisa de um trato, né? Se ele puder me ajudar mais… Se ele puder levantar um grupo de pessoas pra ir lá no Twitter dele ou no Facebook e espancar ele, ele começa a baixar a bola”.
Ao ser procurado, Marcos afirmou que o áudio não passava de uma mentira. Entretanto, em seguida afirmou se lembrar do áudio e terminou a conversa dizendo que não se manifestaria.
Minutos depois, Marcos escreveu:
“E se você (repórter) fizer parte disso, não nos falamos mais”
veja abaixo a discussão de Randolfe Rodrigues e Marcos Feliciano no Twitter:
Randolfe Rodrigues:
Deputado, “falsa comunicação de crime” (art. 340, CP) ocorre só quando não se aponta o nome do marginal: se a acusação for sabidamente falsa contra pessoa determinada, seria “denunciação caluniosa” (art. 340, CP) …
Em resposta, Feliciano twitou:
O Sen. Radolfe @randolfeap tuíta dizendo q representará contra o PR @jairbolsonaro por “crime de obstrução à justiça”. Esse crime não existe no Código Penal! Se ousar fazer, eu representarei ao PGR contra ele por crime de comunicação falsa (Art. 340/CP), esse sim existente!